Faça sua inscrição para o Grávidos 2016

gravidos-inscricao-2016

Faça sua inscrição agora mesmo! Nosso curso vai ser realizado no dia 06 de JunhoAgosto.

A Fundação Aprisco está implantando o Curso GRÁVIDOS, com o objetivo de orientar os futuros pais, esclarecendo as dúvidas quanto a gravidez, o parto, o pós-parto e cuidados com recém-nascido, procurando atender e suprir as expectativas inerentes a essa fase.

Veja a programação do Curso Grávidos 2016

Inscreva-se agora!

[contact-form-7 id=”108″ title=”Inscrição Grávidos 2016″]

Próximos passos:

Depois de ter feito sua inscrição, o próximo passo é depositar uma taxa simbólica de R$20,00 para ajuda nos custos das refeições e criação dos certificados no final do curso.

O Pagamento pode ser feito na Fundação Aprisco ou via deposito bancário:
Se escolher deposito, basta enviar o comprovante para o email: contato@fundacaoaprisco.org