A fundação

sobre-a-fundacao-aprisco

Fundação Aprisco é o nome fantasia da Fundação Cultural Educadora Restauração, que teve inicio em março do ano 2000, inicialmente no intuito de promover, qualificar e capacitar programas sociais, educacionais e culturais de iniciativa de empresas, organizações civis e  organizações publicas.

Nosso trabalho

O nome Aprisco refere-se ao local, onde ovelhas são agrupadas para receberem tratamento e cura, e então serem devolvidas ao seu local de origem a fim de batalharem pelo seu sustento. Nessa perspectiva, não deixamos de lado a fé e o amor que nos movem a persistir, perseguir os sonhos que Deus implantou em nossos corações desde o começo.

A Fundação Aprisco promove ações educacionais e sociais na esperança de contribuir para uma sociedade mais igualitária. Orientamos projetos de capacitação profissional para jovens e adultos, a fim de prepará-los para enfrentar um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, onde o conhecimento é a chave para abertura de novos caminhos.

Missão

Além de fazer assistência social, reunir recursos humanos e financeiros para o planejamento, execução e gestão de projetos sociais voltados à educação, cultura, lazer, desenvolvimento profissional, inclusão social e geração de renda

Visão

Tornar-se uma organização de utilidade pública federal podendo desenvolver projetos em qualquer estado brasileiro e até internacionalmente.